The Walking Dead









Sinopse da 1ª

Um Apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.

Sinopse  da 2ª
A segunda temporada começa após Rick e o grupo de sobreviventes escaparem do CCD. Eles decidem que o Fort Benning será o seu próximo destino. Ao longo do caminho, eles encontram um engarrafamento de veículos abandonados na Interestadual 85. O grupo saqueia vários veículos, mas é forçado a esconder-se debaixo deles quando uma multidão de caminhantes se aproxima. Um dos caminhantes persegue Sophia Peletier, filha de Carol Peletier, que tem 12 anos de idade. Sophia foge para a floresta, mas continua sendo perseguida por caminhantes.
Sinopse da 3ª

Após algum tempo na estrada, o grupo se depara com uma prisão fortificada e acreditam que possam convertê-la em seu novo lar. Apesar de garantir a posse sobre a prisão, um caminhante morde Hershel no tornozelo e Rick é forçado a amputá-lo para evitar sua morte. Eles logo descobrem vários detentos sobreviventes que estavam presos no refeitório. Enquanto Rick, Daryl e T-Dog ajudam a limpar uma cela separada para que os detentos possam viver, a maioria dos prisioneiros são mortos.

Sinopse da 4ª

Superando as recentes perdas, os sobreviventes liderados por Rick Grimes continuam com suas vidas na prisão, agora reforçada com a presença dos antigos moradores de Woodbury. Juntos terão que enfrentar uma ameaça maior que os zumbis, incluindo a propagação de uma epidemia mortal que se espalha pela prisão e o retorno do Governador.
Sinopse da 5ª
Após saírem da misteriosa comunidade de Terminus os sobreviventes continuam sua jornada, agora com uma nova missão, levar Eugene até Washington D.C. para conseguir acabar com a epidemia. No caminho, vários imprevistos acontecem, e dentre eles estão as pessoas que sobreviveram de Terminus, que também são canibais, que mais tarde depois de comerem parte do corpo de Bob (que tinha sido mordido, acaba por morrer) vão á procura de Rick Grimes e de quem fez perder um lugar seguro para sobreviverem, mas acabam mortos pelo grupo de Rick Grimes. Depois de lidar com os canibais eles descobrem que Eugene não é um cientista, e que Beth está viva.

Comentários